sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fórum de Mobilização e Debate do Campus III da UEPB

No dia 9 de Maio, foi realizada, no Auditório do Campus III da UEPB, reunião de atividade de mobilização, convocada pelo comando de greve docente, em que foram convidados a participarem também estudantes e técnicos-administrativos. Naquela ocasião, cuja convocação foi feita às pressas e nas possibilidades que o tempo estreito permitiu, extraiu-se o consenso entre os participantes, independente de suas posições a respeito da continuidade ou não da greve, de se constituir fóruns permanentes de debates sobre nossa Universidade e campus, que contribuíssem para a construção de uma cultura mobilizatória, democrática e participativa entre nós, os outros campi e a sociedade civil.

Além disso, no dia 10 de Maio, a Assembleia dos docentes da UEPB decidiu pelo fim da paralisação imediata e a continuidade das mobilizações.

Diante disso, convidamos a todos, professores, técnicos-administrativos e estudantes a participarem de um Fórum de Mobilização e Debate do Campus III da UEPB, em que poderemos discutir:

• Formas de mobilização de toda a Universidade para o cumprimento de Lei de Autonomia Financeira da UEPB;
• O estabelecimento de um espaço permanente de debates, com a participação ampla e democrática, sobre o funcionamento e a função social de nosso campus e de nossa Universidade.

Data: 18 de Maio de 2011 (Quarta-feira);

Local: Auditório do Centro de Humanidades (Prédio Anexo);

Horário: 13horas e 30minutos (primeira chamada); 14 horas (segunda chamada).

Pela mobilização,

Professor Tiago Bernardon de Oliveira e Centros Acadêmicos de Direito, História, Geografia, e Letras do Campus III da UEPB.

13 de Maio de 2011.

Nenhum comentário: