terça-feira, 3 de maio de 2011

Por Uma Nova História

Olá caros amigos e amigas,

Estamos iniciando a nossa gestão no Centro Acadêmico de História, da Universidade Estadual da Paraíba, Campus III, em Guarabira. A nossa chapa, Por Uma Nova História, apesar de ter sido a única, recebeu uma das maiores votações já registradas em eleições para CA’s, com quase 40% de votos dos acadêmicos de história matriculados no Centro de Humanidades, quando o estatuto do CAHIS prevê a participação mínima de 1/5 dos estudantes para a legitimação do pleito.

Por isso, agradecemos a todos os estudantes que legitimaram a nossa eleição, e reafirmamos os nossos compromissos já expostos na plataforma de campanha, dentre os quais, mais transparência e participação do/no CAHIS e, em breve, a realização de eventos acadêmicos.

Cumprindo, ainda, um dos itens propostos pela, agora, gestão Por Uma Nova História, disponibilizamos uma vasta rede de comunicação para os nossos colegas acadêmicos de história, na qual poderão sugerir, reclamar, debater sobre os assuntos relacionados ao CAHIS, como também sobre a nossa Universidade Estadual da Paraíba, lembrando que trata-se de mais uma ferramenta de luta, o que não substitui as ações e mobilizações em campo.

Finalmente, agradecemos novamente o apoio de todos os estudantes, e até de professores, para que o curso de História do Campus III da UEPB em Guarabira voltasse a ter representatividade estudantil.

Adelante!

Júnior Miranda - Presidente eleito do CAHIS

***
OBS: Este blog ainda está em construção.

Nenhum comentário: