domingo, 19 de junho de 2011

Estudantes do Campus III da UEPB participam de reunião do DCE em Campina Grande

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual da Paraíba realizou ontem (18) a primeira reunião após a eleição do dia 08 de junho. Membros da chapa vitoriosa do DCE, e estudantes de diversos campi da UEPB, estiveram presentes no encontro realizado no museu de arte e cultura, localizado ao lado do terminal rodoviário da integração, no centro de Campina Grande.
Representado pelos estudantes Wilton Meireles, Viviane Nascimento, Jackson Leandro, Augusto Borges, Alessandra e Júnior Miranda, o Campus III de Guarabira tornou-se um dos destaques na reunião devido à participação na eleição, contribuindo fortemente na vitória da chapa Unidade e Luta.
Já a reunião do DCE foi pautada pela avaliação da recente eleição, planejamento de atividades estudantis para o próximo semestre, e a reorganização da chapa vitoriosa do DCE, depois de pedidos de afastamento de alguns membros.
Com a reorganização da chapa Unidade e Luta, o coordenador do DCE do Campus III, Wilton Meireles, assumiu a Secretaria Geral do DCE/UEPB, somando-se a estudante Viviane Nascimento, até então secretária também do DCE/Campus III, que assumiu a coordenação geral do DCE/UEPB juntamente com as estudantes Bianca Gomes e Viviane Miranda.

Nenhum comentário: