quinta-feira, 2 de junho de 2011

CAHIS declara apoio formal ao candidato Profº Waldeci Ferreira Chagas para a direção do Campus III da UEPB.

DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA
CAHIS “FRANCISCO DE CARVALHO FILHO – CHICO DO BAITA”
GESTÃO POR UMA NOVA HISTÓRIA

Guarabira, 02 de maio de 2011.

CARTA ABERTA AOS ESTUDANTES DE HISTÓRIA DO CH/UEPB:

Levando em consideração os anseios de mudança dos estudantes de história, às propostas apresentadas na carta programa da Chapa Transparência e Diversidade, e a falta de transparência da atual direção do Centro de Humanidades, a maioria dos membros do Centro Acadêmico de História “Gestão Por Uma Nova História”, decidiu apoiar, publicamente, a candidatura do Profº Dr. Waldeci Ferreira Chagas para Diretor do Campus III da UEPB na eleição a ser realizada na próxima terça-feira, dia 07 de junho.
Vale destacar, ainda, que o apoio à candidatura do Profº Dr. Waldeci Ferreira Chagas, para Diretor de Centro, não impedirá, e tampouco constrangerá o CAHIS nas reivindicações futuras junto à nova direção do Campus III da UEPB.
O Centro Acadêmico de História repudia qualquer tipo de chantagem, pressão ou ameaça que venha a ocorrer, ou esteja acontecendo, contra estudantes de outros cursos do Campus III da UEPB.
Por fim, repudiamos também qualquer tipo de discurso discriminatório contra as religiões de matriz africana, ou pela orientação sexual dos candidatos e candidatas que concorrem aos diversos cargos no Centro de Humanidades, pois é inadmissível que em um ambiente acadêmico, em pleno século XXI, se utilizem de práticas políticas desprezíveis e retrógradas.

Atenciosamente,

­­­­­­­­­­­­­­
José Miranda Júnior
Presidente do Centro Acadêmico de História/CH-UEPB

Nenhum comentário: